5% de DESCONTO no PIX! FRETE GRÁTIS a partir de 299,00

Entre ou cadastre-se

Brincos para festas, qual o modelo ideal para você?

Um convite especial para uma noite especial, sempre gera um certo frio na barriga quando pensamos: e agora, o que vou vestir?

Quais semijoias preciso para compor o look e o principal: quais brincos vou escolher para me acompanhar na festa?

Com muito charme e estilo, os brincos para festas são fundamentais quando o assunto é criação de um look.

Ocasiões especiais pedem uma atenção maior, um detalhe que pode fazer a diferença no seu visual e poder arrasar em uma linda noite de festa.

Fazer a harmonização entre seu vestido e penteado e fechar com chave de ouro aquele brinco perfeito, e encantar a todos.

Esse é um desafio que sabemos que você vive nessas ocasiões especiais. Estaremos aqui para te ajudar.

Fique com a gente até o final e saiba todos os detalhes de como escolher seu brinco para festas.

Harmonia de brincos de festa com vestido e penteado

Para iniciar algumas dicas sobre o brinco ideal em cada festa, vamos trazer alguns exemplos mais clássicos e inspirar você a escolher o ideal em cada ocasião.

Acompanhe abaixo como você poderá escolher os brincos para festas, de acordo com a festa e vestidos que você vai utilizar:

  •     Vestidos tomara que caia: recomendamos brincos        grandes, pois eles irão realçar a região do pescoço,      assim        como penteados com o cabelo curto.

O realce do corpo evidencia os brincos e dá muito mais charme.

  •     Vestidos decote fechado: recomendamos brincos    médios com pedras preciosas ou aqueles mais alongados   e estreitos.

É uma excelente opção também para os cabelos presos e meio soltos.

  •     Vestidos casamentos/madrinha: brincos de pedra        naturais. Sempre uma boa pedida para você combinar           com a cor do vestido.

Sempre bom lembrar, que se necessário falar coma noiva para avaliar qual cor de vestido ela escolheu.

Combinar as cores de pedras ao vestido, é sucesso garantido.

  •     Vestidos casamentos/convidada: agora se você for        somente convidada, então fica um estilo mais solto.

Caso seja uma mulher mais discreta, use brincos para festa menores e mais clássicos.

Agora, se você for uma mulher mais ousada, pode apostar em brincos grandes que será um arraso, sem dúvidas.

E só para garantir, seja qual for a ocasião do casamento, madrinha ou convidada, aposte sempre nos materiais de prata, como brincos de zircônias, pois eles remetem a realeza.

  •     Vestidos formatura: se for usar um vestido mais neutro,        aposte em brincos de pedras coloridas, trazendo mais        vivacidade. Se for um vestido colorido, invista em brincos     para a festa, sendo de zircônias, deixando seu visual mais         elegante.

E para uma ousadia ainda mais corajosa, pode apostar também na regra de tom sobre tom. Por exemplo, se for usar um vestido vermelho na formatura, invista num brinco de rubi.

Escolhendo os brincos para festa pela sua cor

Uma outra maneira de se escolher seus brincos para festa, é apostando na cor que eles possuem.

Já pensamos nos vestidos e tipos de cabelos que você pode combinar, agora vamos detalhar algumas razões, partindo das cores dos brincos, pensando nos brincos que já possui.

Seguimos:

  •     Brincos com pedras e strass: com surgimento desses        modelos na década de 90, esse tipo de brinco se tornou         uma excelente opção para festas.

Com pedras preciosas e o brilho do strass, esta opção é para você que deseja brilhar e muito nas festas. E se for escolher a cor, aposte no preto com dourado!

  •     Brincos dourados: para você mulher que deseja estar          em pleno glamour durante a festa. O dourado nunca sai          de moda e suas variáveis são sempre bem vindas.          Pequeno, médio ou grande, esses brincos de ouro é uma opção maravilhosa pra você.

Mas lembre-se: dourado se            usa com dourado, portanto as outras semijoias precisam acompanhar os brincos, nessa cor.

  •     Brincos prata: em situações que você prefira estar mais        discreta e tons neutros, os brincos de prata é uma       excelente opção.

Eles combinam com muitos vestidos e estilos de penteados, quase impossível você errar na composição do look.

  •     Brincos com pedra preta: uma peça maravilhosa na        composição do seu look de festa. Esses brincos trazem           uma elegância única, muito charme e personalidade.

Você pode apostar também em preto com dourado que será um arraso.

E lembre-se que para combinar ao seu vestido, esteja usando algo na cor única ou tons mais claros para que suas peças ganhe seu destaque e muito luxo!

  •     Coloridos: a tendência cada vez maior é usar os brincos        para festa, coloridos. Isso porque as pedras naturais que        estão em alta, realça beleza, esbanje glamour e ousadia.

Antigamente esses brincos eram mais usados em eventos informais com as amigas, mas nos dias de hoje ele cai muito bem para festas formais. Use e abuse!

Com ousadia e coragem, aposte sempre também na sua intuição.

Para cada ocasião de festas, vestidos e peteados, tenha certeza de uma coisa: sempre haverá um brinco que caia bem!

Os brincos para festa, feitos com pedras naturais costuma combinar com vários looks, então não tenha medo e aposte muito neles!

Conclusão

Para poder arrasar em qualquer ocasião, e todo estilo de vestido e eventos, os brincos para festa é o que podemos chamar de a cereja do bolo!

Afinal, eles compõe o look de uma maestria sem igual. Realça seu rosto, dá mais vida ao penteado e seu vestido agradece bastante!

E como vimos, não tem muito segredo na hora de escolher qual brinco você vai usar, em quais cores ou estilos. O segredo é você aproveitar as dicas e encaixar na sua personalidade.

Sempre dizemos e vale a pena repetir: as semijoias é o potencial que você mulher possui e as peças potencializam sua personalidade!

Não deixe de entrar, agora, em nosso site e conferir os brincos de pedras naturais que estão maravilhosamente lindos.

Como dissemos, as pedras naturais são tendência para 2022 e com o retorno dos eventos e festas, vale a pena conferir a nossa coleção.

Aqui embaixo, nós queremos saber: qual tipo de brinco e festas mais combinam com você? Nos conte e será um prazer falar com você!     

Compartilhe esse artigo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *